Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo

Notícias

TJM recebe o Selo Ouro do Conselho Nacional de Justiça
Foto

TJM recebe o Selo Ouro do Conselho Nacional de Justiça.

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo foi agraciado com o Selo Ouro Justiça em Números, durante o 9º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Brasília.

A condecoração é ofertada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aos tribunais que conseguem entregar informações administrativas e processuais com a qualidade que se espera de uma organização pública e dentro do prazo estabelecido. Os dados são inseridos seguindo sistemas padronizados do Conselho, além de regras das Tabelas Processuais Unificadas e do Modelo Nacional de Interoperabilidade (organização de informações). Nesta edição, a premiação considerou também o nível de implantação dos processos eletrônicos dos tribunais.

O presidente do TJM, juiz Paulo Adib Casseb dividiu a alegria com todos do Tribunal: “Essa premiação mostra a qualidade e o empenho de todos os servidores da Justiça militar paulista. Todos são merecedores deste reconhecimento do Conselho Nacional de Justiça. Estou orgulhoso com mais essa conquista e divido esse prêmio com magistrados, servidores e estagiários do TJM”, disse Casseb.

Selo Justiça em Números - Criado em outubro de 2013, o selo tem o objetivo de fomentar a qualidade dos dados estatísticos do Judiciário, sobretudo aqueles referentes ao relatório Justiça em Números. A ideia é aprimorar a coleta e a sistematização dos dados para garantir informações e indicadores confiáveis com vista à tomada de decisões no processo de planejamento e gestão estratégicos, além de aumentar o acesso público a esses dados.

Assistência de Imprensa
Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo