Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo

Notícias

Presidente do TJM participa de Congresso de Magistrados em Sorocaba
Foto

Ministro Lewandowski e Paulo Adib Casseb.

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Paulo Adib Casseb e o juiz Orlando Eduardo Geraldi, diretor da Escola Judiciária Militar participaram na última sexta-feira, dia 27 de novembro, do 2º Congresso Interinstitucional de Magistrados do Estado de São Paulo, em Sorocaba.

O evento promovido por associações de magistrados federais reuniu autoridades em palestras e debates sobre diversos temas, como o novo CPC, convênios com escolas judiciais e outros.

O presidente do TJM falou sobre o importante papel do judiciário na Sociedade e o trabalho desenvolvido para atender as necessidades das pessoas.

O encerramento do evento foi com uma fala do ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal e Conselho Nacional de Justiça. O ministro elogiou a inciativa e ao citar o presidente do TJM, falou sobre as conquistas do Tribunal de Justiça Militar paulista atendendo todas as metas do CNJ e as qualidades alcançadas, como ISSO 9001 e PJe. O ministro elogiou também o trabalho do presidente do TJM paulista no grupo de trabalho do Conselho Nacional de Justiça.

Assistência de Imprensa
Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo