Concurso 2013

TJMSP abre concurso para Agente de Segurança Judiciária

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) realizará concurso público com 4 (quatro) vagas para Agente de Segurança Judiciária (Motorista), organizado pela Fundação VUNESP.

Os profissionais contratados deverão, entre outros requisitos, ter concluído o ensino fundamental e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D” para, em síntese, conduzir com polidez, segurança e sigilo as pessoas determinadas pelos seus superiores, assim como transportar processos e materiais que lhe forem confiados, zelando pela conservação e manutenção dos veículos. Terão jornada completa de trabalho (40 horas semanais) e perceberão vencimentos num total de R$ 2.930,71 (dois mil, novecentos e trinta reais e setenta e um centavos), valor referente ao mês de agosto/2013, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte, nos termos da legislação vigente.

As inscrições serão realizadas somente pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.br, entre às 10h do dia 7 de outubro de 2013 e às 16 horas do dia 8 de novembro de 2013. A taxa de participação é de R$ 46,00 (quarenta e seis reais).

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, englobando Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Esta prova, que acontecerá na cidade de São Paulo e terá duração de 3 (três) horas, está prevista para o dia 15 de dezembro de 2013, no período da tarde.

Os 40 (quarenta) candidatos mais bem classificados na prova objetiva serão convocados para a prova prática de direção veicular, que terá duração de, aproximadamente, 20 (vinte) minutos e constará de percurso a ser determinado pelo examinador. Nesta prova o candidato será considerado “APTO” ou “INAPTO”.

A validade deste concurso será de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TJMSP.

Mais informações, incluindo os conteúdos programáticos da prova objetiva e o cronograma previsto, podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site e no da Fundação VUNESP.