TJMSP é ouro no prêmio CNJ de qualidade

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo recebeu, nesta sexta feira (27/11), o Selo ouro do Prêmio CNJ de Qualidade – ano 2020. A premiação ocorreu durante o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Todos os anos, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) premia os Tribunais pelo desempenho, notadamente, em relação à gestão, à transparência, à produtividade e à prestação jurisdicional.

A premiação é um estímulo para os segmentos do Poder Judiciário buscarem excelência na gestão e no planejamento de suas atividades; na organização administrativa e judiciária; e na sistematização e disseminação das informações e da produtividade.

Todos os tribunais participam da premiação, incluindo os tribunais superiores e os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos Estados.

O presidente do TJMSP, Clovis Santinon, celebrou a premiação e compartilhou o reconhecimento e agradecimento aos servidores e magistrados pelo resultado alcançado.

IMPRENSA TJMSP