Você está em: 

Diga não às Fake News

Postada em |

O Judiciário brasileiro unido neste 01/04, contra as falsas publicações em qualquer plataforma ou sites que disseminam notícias que confundem a sociedade, lança mais uma campanha conjunta.

Conhecido como Dia da Mentira, 1° de abril é lembrado pelos tribunais como um dia para combater a prática criminosa de divulgações e a hashtag #FakeNewsNão é lançada nas redes sociais das cortes brasileiras.

A ação acontece justamente num momento em que todos buscam informações precisas sobre a saúde por conta da pandemia do Covid-19 (Corona vírus).

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo está junto nesta campanha e reforça o apelo para que todos evitem compartilhar notícias e outras publicações sem saber a origem e a veracidade do que está escrito.

O Judiciário contra as FakeNews e todos podem colaborar.

Notícias relacionadas:

Imagem com fundo azul claro. À esquerda, está o logotipo do Banco de Sentenças das Justiças Militares, composto pelas letras “B” e “S” estilizadas em branco, acompanhadas de um martelo de juiz. Ao lado, o nome da plataforma aparece em letras brancas: BANCO DE SENTENÇAS Justiças Militares Abaixo do logotipo, em destaque, a frase: Banco de Sentenças das Justiças Militares é finalista do Prêmio CONIP 2025 À direita da imagem, há uma ilustração de um monitor de computador com a tela inicial da plataforma aberta.

Banco de Sentenças das Justiças Militares é finalista do Prêmio CONIP 2025

Postada em |
Categoria: Inovação
Cadetes da Academia de Polícia Militar do Barro Branco conduzem o cortejo simbólico de seis combatentes da Revolução de 1932

Presidente do TJMSP participa das comemorações dos 93 anos da Revolução Constitucionalista de 1932

Postada em |
Categoria: Sem categoria

TJMSP recebe evento sobre Polícia Judiciária Militar e Direitos Humanos na Era Digital

Postada em |

Noticias