Você está em: 

Magistrados acompanham ministro Dias Toffoli em visita a laboratório de inovação do TRF3

Postada em |

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Paulo Prazak, participou na manhã desta segunda-feira, 02/12, juntamente com o ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal e Conselho Nacional de Justiça, de um encontro de magistrados.

Acompanhado do ministro Humberto Martins, corregedor do CNJ, Toffoli conheceu o laboratório de Inovação criado e desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região, projeto este que tem como objetivo facilitar a vida do cidadão que necessita de acesso a assuntos inerentes àquele Judiciário Federal.

Participaram ainda da reunião a presidente do TRF3, desembargadora Therezinha Astolphi Cazerta, a presidente do TRT2, desembargadora Rilma Aparecida Hemetério, o presidente do TRESP, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, o presidente da Associação dos Juízes Federais, Fernando Mendes,  além de outros magistrados.

O presidente do STF foi homenageado e, em seguida, os convidados foram recepcionados em almoço na sede da Associação Paulista de Magistrados – APAMAGI

Ministro Dias Toffoli e magistrados no TRF3

Notícias relacionadas:

TJMSP recebe evento sobre Polícia Judiciária Militar e Direitos Humanos na Era Digital

Postada em |
A imagem mostra uma servidora observando atentamente a tela de um computador, onde está aberto o formulário da Consulta Pública – Metas do Poder Judiciário 2026. O ambiente é um espaço de trabalho, com mesa clara, teclado e torre de computador da marca Lenovo. O monitor exibe o site da consulta, com texto explicativo sobre o processo participativo. Ao fundo, há outro monitor secundário, parcialmente visível. A servidora está de perfil, usa óculos e transmite concentração na leitura do conteúdo, reforçando a ideia de engajamento institucional com a construção das metas do Judiciário.

Últimos dias para participar da consulta pública sobre as Metas do Poder Judiciário – 2026

Postada em |
Categoria: Metas Nacionais
kimono caído no chão

TJMSP decide por perda de posto e patente de Oficial PM acusado de homicídio de lutador de arte marcial

Postada em |
Categoria: Julgamentos

Noticias