Magistrados acompanham ministro Dias Toffoli em visita a laboratório de inovação do TRF3

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Paulo Prazak, participou na manhã desta segunda-feira, 02/12, juntamente com o ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal e Conselho Nacional de Justiça, de um encontro de magistrados.

Acompanhado do ministro Humberto Martins, corregedor do CNJ, Toffoli conheceu o laboratório de Inovação criado e desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região, projeto este que tem como objetivo facilitar a vida do cidadão que necessita de acesso a assuntos inerentes àquele Judiciário Federal.

Participaram ainda da reunião a presidente do TRF3, desembargadora Therezinha Astolphi Cazerta, a presidente do TRT2, desembargadora Rilma Aparecida Hemetério, o presidente do TRESP, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, o presidente da Associação dos Juízes Federais, Fernando Mendes,  além de outros magistrados.

O presidente do STF foi homenageado e, em seguida, os convidados foram recepcionados em almoço na sede da Associação Paulista de Magistrados – APAMAGI

Ministro Dias Toffoli e magistrados no TRF3

 

Imprensa 
Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo