Você está em: 

Comunicado conjunto orienta quanto à proteção dos dados de vítimas e testemunhas no âmbito do PJe

Postada em |

O Presidente do TJMSP, Juiz Orlando Eduardo Geraldi, e o Corregedor Geral da JMESP, Juiz Enio Luiz Rossetto, editaram o Comunicado Conjunto nº 01/2022-AssPres/CGer orientando sobre os procedimentos a serem adotados na Primeira e na Segunda Instância quando necessária a proteção dos dados de vítimas e testemunhas no âmbito do PJe.

Resultante da acolhida de oportuna sugestão feita pelo Presidente do Comitê Gestor do PJe, Juiz Fernando Pereira, o Comunicado tem o seu conteúdo complementado por 4 tutoriais elaborados pela CGPDI, os quais visam a facilitar o cumprimento da Resolução CNJ nº 427/2021 pelos magistrados e seus respectivos assistentes.

Acesse o Comunicado clicando aqui e os tutoriais clicando aqui.

Imprensa TJMSP

Notícias relacionadas:

A imagem mostra uma servidora observando atentamente a tela de um computador, onde está aberto o formulário da Consulta Pública – Metas do Poder Judiciário 2026. O ambiente é um espaço de trabalho, com mesa clara, teclado e torre de computador da marca Lenovo. O monitor exibe o site da consulta, com texto explicativo sobre o processo participativo. Ao fundo, há outro monitor secundário, parcialmente visível. A servidora está de perfil, usa óculos e transmite concentração na leitura do conteúdo, reforçando a ideia de engajamento institucional com a construção das metas do Judiciário.

Últimos dias para participar da consulta pública sobre as Metas do Poder Judiciário – 2026

Postada em |
Categoria: Metas Nacionais
kimono caído no chão

TJMSP decide por perda de posto e patente de Oficial PM acusado de homicídio de lutador de arte marcial

Postada em |
Categoria: Julgamentos
O desembargador militar Silvio Hiroshi Oyama, corregedor-geral da Justiça Militar Estadual, ao centro, posa para foto com os(as) novos(as) integrantes dos Conselhos Permanentes de Justiça do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, em cerimônia de posse realizada em 1º de julho de 2025. O grupo é composto por oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com representatividade feminina nas três auditorias. Ao fundo, aparecem a imagem do crucifixo, o brasão da Justiça Militar e as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e da Polícia Militar.

Posse de novos(as) integrantes do Conselho de Justiça destaca responsabilidade, inclusão e compromisso institucional

Postada em |
Categoria: Institucional

Noticias