Você está em: 

Agenda Institucional

Postada em |

terça-feira, 22 de março de 2022

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Orlando Eduardo Geraldi, participou de diversas reuniões institucionais nos últimos dias e aproveitou para convidar autoridades para a posse solene do Corpo Diretivo do TJMSP, no próximo dia 25/3.

Na segunda-feira (14/3), o presidente foi recebido no Palácio dos Bandeirantes pelo vice-governador, Rodrigo Garcia, e em seguida pelo secretário da Casa Civil, Cauê Macris, para tratarem de assuntos institucionais dos Poderes Judiciário e Executivo.

No dia seguinte (15/3), a agenda começou na Secretaria de Segurança Pública, onde o presidente visitou o secretário, General João Camilo Pires de Campos, e em seguida o secretário-executivo da Polícia Militar, Álvaro Batista Camilo. Após, no Tribunal de Contas do Estado, foi recebido pelo presidente da Corte, conselheiro Dimas Ramalho. Ainda na terça-feira, o presidente foi à Secretaria da Justiça e Cidadania onde se encontrou com o secretário Fernando José da Costa. À tarde, recebeu no gabinete da Presidência do TJMSP o deputado estadual Castelo Branco e, logo em seguida, foi ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região. Recebido pela presidente do TRF3, desembargadora federal Marisa Santos, o juiz Orlando Eduardo Geraldi tratou de assuntos institucionais e a possível parceria entre os Tribunais para eventos de interesse de magistrados, servidores e sociedade. A agenda terminou no Ministério Público, onde o magistrado foi recebido pelo procurador-geral em exercício, João Machado de Araújo Neto.

Já no dia 16/3, no Comando Militar do Sudeste (São Paulo e Mato Grosso do Sul), o presidente se reuniu com o comandante-geral, General Tomás Miguel Miné Ribeiro e, depois de convidá-lo para a posse no dia 25, entregou-lhe o livro “Fragmentos Históricos da Justiça Militar Paulista”. Mais tarde, o presidente do TJM foi recebido no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região pelo presidente do TRT2, desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal.

Na quinta-feira (17/3), em Belo Horizonte, o presidente prestigiou a posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais. Presidirá o TJMMG no biênio 2022-2023 o desembargador militar Rúbio Paulino Coelho.

Na sexta-feira (18/3), o presidente e o vice do TJMSP, Paulo Adib Casseb, receberam os dirigentes da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) Jederson Suzin (presidente), Marcel dos Santos (vice-presidente), Frederico Mendes Junior e Geraldo Andrade Neto.

Por: Imprensa TJMSP

Presidente do TJMSP em reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia e assessores do Palácio dos Bandeirantes
Cauê Macris e Orlando Eduardo Geraldi
General João Camilo Pires de Campos e Orlando Eduardo Geraldi
Álvaro Batista Camilo e Orlando Eduardo Geraldi
Orlando Eduardo Geraldi e Conselheiro Dimas Ramalho
Presidente do TJMSP em reunião com secretário da Justiça e Cidadania Fernando José da Costa
Deputado Castelo Branco é recebido na presidência do TJMSP
Presidente do TRF3, desembargadora Marisa Santos recebe o presidente do TJMSP
João Machado de Araújo Neto e Orlando Eduardo Geraldi
Presidente do TJMSP é recebido no TRT2 pelo presidente, desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal
Presidente do TJMMG, desembargador Militar Rúbio Paulino Coelho discursa na posse
Presidente do TJMSP, Orlando Eduardo Geraldi e vice-presidente Paulo Adib Casseb recebem magistrados do Paraná

Notícias relacionadas:

Em fundo branco com elementos azul-escuros, o texto Comunicação inclusiva - princípios de diversidade & inclusão para nos comunicarmos em 2025

TJMSP lança cartilha de Comunicação Inclusiva com princípios de diversidade e inclusão

Postada em |
Categoria: Institucional
Pessoa utiliza um notebook com a página “Audiências e Sessões de Julgamento” do site do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) aberta na tela. É possível visualizar dois calendários interativos, um para a 1ª instância e outro para a 2ª instância, ambos referentes ao mês de maio de 2025. No canto inferior esquerdo do monitor, há opções de acesso à pauta e à sustentação oral. Em segundo plano, outra pessoa manuseia um documento impresso, parcialmente desfocado. A cena ocorre sobre uma mesa clara, em ambiente bem iluminado.

Calendário dinâmico reúne informações atualizadas sobre sessões e audiências do TJMSP

Vice-presidente do CNJ, ministro Edson Facchin, presidente do CNJ, ministrro Luís Roberto Barroso,

1.ª Reunião Preparatória para o 19.º Encontro Nacional do Poder Judiciário acontece no CNJ

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Noticias