Você está em: 

Indisponibilidade do Sistema Eletrônico de Execução Unificado – SEEU

Postada em |

Em acréscimo à nota oficial publicada no dia 23 de fevereiro de 2021, referente aos trabalhos para atualização de tecnologia e migração de infraestrutura do Sistema Eletrônico de Execução Unificado – SEEU, que pode ser acessada em https://www.cnj.jus.br/seeu-tem-prazos-processuais-prorrogados-por-conta-de-instabilidade/, informamos que as equipes continuam dedicadas a sanar todos os problemas que afetam o funcionamento da execução penal de todo o país, priorizando a estabilização do sistema e as rotinas necessárias para garantir a efetividade da prestação jurisdicional.

Até que assim aconteça, amparado no Artigo 10 § 2º da Lei 11.419/06, os prazos processuais no SEEU com término nos dias 16, 18, 19, 22, 23 e 24 do mês de fevereiro de 2021, além daqueles a vencer em 25 e 26 de fevereiro de 2021, serão prorrogados para o próximo dia útil, com o objetivo de evitar qualquer prejuízo às partes. 

Considerando que os efeitos logrados por meio dos trabalhos de estabilização estejam dentro do esperado, o último dia para manifestação tempestiva nas intimações cujo prazo se encerraria nas datas mencionadas será na segunda feira, dia 1º de março de 2021. Em caso de novas intercorrências, emitiremos nova comunicação a usuários e usuárias.

Maiores informações sobre cômputo de prazos de intimações, podem ser verificadas no detalhamento individual de prazos para cada intimação existente no sistema.

Novamente confiantes em contar com a compreensão de todos os usuários e jurisdicionados, reforçamos nosso compromisso em fornecer a todo o Poder Judiciário as tecnologias mais modernas e eficientes para o exercício de sua atividade fim e que, seguramente, valerão à pena para a qualificação do sistema de Justiça.

Notícias relacionadas:

Um grupo de pessoas diversas, representando diferentes deficiências (uma pessoa usuária de cadeira de rodas, uma com bengala, uma com prótese,

Cursos sobre inclusão e acessibilidade estão com inscrições abertas para a comunidade do TJMSP 

Postada em |
Categoria: Acessibilidade
Placa de identificação na cor preta com moldura amarela, fixada em parede clara. No centro da placa, está escrito em letras maiúsculas e amarelas: “CARTÓRIO CÍVEL” na primeira linha, e logo abaixo, em destaque: “6ª AUDITORIA”. A tipografia é simples e legível, com alinhamento centralizado.

6ª Auditoria Militar Estadual completa 10 anos de atuação com estrutura cível especializada

Postada em |
Categoria: Institucional
Imagem com fundo azul claro. À esquerda, está o logotipo do Banco de Sentenças das Justiças Militares, composto pelas letras “B” e “S” estilizadas em branco, acompanhadas de um martelo de juiz. Ao lado, o nome da plataforma aparece em letras brancas: BANCO DE SENTENÇAS Justiças Militares Abaixo do logotipo, em destaque, a frase: Banco de Sentenças das Justiças Militares é finalista do Prêmio CONIP 2025 À direita da imagem, há uma ilustração de um monitor de computador com a tela inicial da plataforma aberta.

Banco de Sentenças das Justiças Militares é finalista do Prêmio CONIP 2025

Postada em |
Categoria: Inovação

Noticias