Você está em: 

Etapa brasileira do X Seminário Internacional de Direito Militar da AIJM ocorre nos dias 7 e 8 de junho

Postada em |

segunda-feira, 2 de maio de 2022

A Associação Internacional das Justiças Militares (AIJM) realizará o seu X Seminário Internacional de Direito Militar com temáticas relacionadas ao Direito dos Conflitos Armados, Direito Humanitário e Direito Militar.

A primeira etapa ocorrerá nos dias 7 e 8 de junho de 2022, em São Paulo, no auditório do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP). Dentre os palestrantes estão os professores Marcos Alexandre Coelho Zilli, Tarciso Dal Maso Jardim, Flávio de Leão Bastos Pereira, Sylvia Helena de Figueiredo Steiner e Eloisa de Souza Arruda. A programação completa e as inscrições, gratuitas, para esta etapa podem ser acessadas na página da Escola Judiciária Militar (EJM) no site do TJMSP.

Já a segunda etapa será realizada na Romênia, entre os dias 11 a 14 de julho de 2022, na cidade de Bucareste, no National Military Club. Informações sobre a programação, inscrições, hospedagem e outras podem ser acessadas no site da AIJM.

O evento, destinado a magistrados(as), membros do Ministério Público, defensores(as) públicos(as), advogados(as), militares, estudantes e outros profissionais, conta com apoio do Banco Bradesco S/A e será realizado de forma presencial, com possibilidade de transmissão on-line. Será conferido certificado aos participantes.

Confira a programação preliminar clicando aqui.

Por: Imprensa TJMSP

Palestrantes da etapa brasileira.

Notícias relacionadas:

Pleno do Tribunal de Justiça Militar

TJMSP inicia processo de escolha de novo desembargador militar

Postada em |
Categoria: Institucional
Integrantes das Cavalaria da PM desfilam no tradicional Desfile de 7 de Setembro

Corte Bandeirante prestigia as comemorações da Independência brasileira

Postada em |
Categoria: Institucional
A imagem mostra um ambiente moderno de centro de dados ou sala de servidores, com foco em um notebook posicionado sobre um case metálico. Na tela do computador aparece a página inicial do portal jus.br, com o slogan “Justiça em um só lugar” e campos de login (CPF/CNPJ e senha), além da opção de autenticação por certificado digital. Ao fundo, em segundo plano e desfocados, estão duas pessoas em pé, aparentemente em diálogo. Uma delas segura uma pasta verde e a outra aparece de costas. O ambiente é iluminado, com grandes janelas ao fundo e monitores de servidores ao lado, reforçando a atmosfera tecnológica e institucional.

CNJ amplia prazo para tribunais integrarem serviços ao Jus.br

Postada em |
Categoria: Inovação

Noticias