Você está em: 

CNJ promove consulta pública sobre as propostas de Metas Nacionais para o ano 2022

Postada em |

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, até o dia 3 de novembro de 2021, consulta pública sobre as propostas de Metas Nacionais para o ano de 2022. O levantamento, aberto a toda a população, tem por objetivo coletar a opinião da sociedade acerca do que deve ser priorizado pelos tribunais brasileiros no próximo ano. 

No formulário, é possível sugerir metas nos cinco ramos de Justiça (estadual, federal, trabalho, eleitoral e militar) e também para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST). A intenção é conhecer os desafios da Justiça considerados mais urgentes pelo cidadão brasileiro e superá-los, a fim de aperfeiçoar a prestação jurisdicional no Poder Judiciário. 

Os resultados da consulta pública serão analisados e consolidados pelo CNJ de acordo com critérios técnicos, considerando a pertinência e a viabilidade das sugestões. Após a análise, será elaborada a proposta final de Metas Nacionais, a ser submetida à aprovação dos órgãos do Judiciário durante o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário, em dezembro de 2021. 

Clique aqui para participar.  

*Com informações do CNJ 

Notícias relacionadas:

Mesa com autoridades na solenidade de entrega da Medalha Grã-Cruz do TRT-2

Judiciário Paulista é agraciado com a Medalha Grã-Cruz do TRT da 2ª Região

Postada em |
A servidora Seila Rodrigues Penteado está sentada em sua estação de trabalho, sorridente, olhando para a câmera. Ela usa óculos de grau e uma blusa branca de mangas curtas. Com a mão direita no teclado, aparece diante de dois monitores: o da esquerda exibe uma planilha do Excel e o da direita mostra uma tela azul com informações administrativas. O ambiente é um escritório iluminado, com móveis de madeira clara e outros equipamentos de trabalho ao fundo.

Das muitas cores de setembro: vozes que revelam a dignidade na inclusão

Postada em |
Categoria: Acessibilidade
À direita, o texto em azul: Resultado final iGovTIC-JUD 2025. Abaixo, logo do CNJ e do Integra. À esquerda, painel na tela de tablet.

Em reconhecimento inédito, TJMSP conquista nível de excelência no IGov-TIC 2025

Postada em |
Categoria: Inovação

Noticias