Você está em: 

Coordenadoria da Justiça Militar, da AMB, fala sobre ações para gestão 2020/2022

Postada em |

Em reunião na tarde desta terça-feira (25), a Coordenadoria da Justiça Militar debateu sobre as ações e eventos na gestão de 2020/2022. O teletrabalho realizado nos Tribunais Militares durante a pandemia de Covid-19 também foi tema da reunião. O encontro contou com a presença da presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Renata Gil.

O coordenador da Justiça Militar da AMB e vice-presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, Paulo Adib Casseb, avaliou que os trabalhos dos TJMs, realizados por videoconferência, têm ocorrido normalmente. “Os trabalhos têm sido feitos de forma bastante eficiente. Atendem adequadamente o jurisdicionado e permitem que durante a pandemia os trabalhos da Justiça Militar se desenvolvam com regularidade e celeridade”, ponderou o magistrado.

Os reflexos da pandemia no trabalho e na saúde de magistrados e servidores também foi tema da reunião. Um levantamento nesta segunda-feira (24), pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mostrou o aumento de casos de depressão e ansiedade por causa do isolamento social.

Com informações da Comunicação da AMB

Notícias relacionadas:

Mesa com autoridades na solenidade de entrega da Medalha Grã-Cruz do TRT-2

Judiciário Paulista é agraciado com a Medalha Grã-Cruz do TRT da 2ª Região

Postada em |
A servidora Seila Rodrigues Penteado está sentada em sua estação de trabalho, sorridente, olhando para a câmera. Ela usa óculos de grau e uma blusa branca de mangas curtas. Com a mão direita no teclado, aparece diante de dois monitores: o da esquerda exibe uma planilha do Excel e o da direita mostra uma tela azul com informações administrativas. O ambiente é um escritório iluminado, com móveis de madeira clara e outros equipamentos de trabalho ao fundo.

Das muitas cores de setembro: vozes que revelam a dignidade na inclusão

Postada em |
Categoria: Acessibilidade
À direita, o texto em azul: Resultado final iGovTIC-JUD 2025. Abaixo, logo do CNJ e do Integra. À esquerda, painel na tela de tablet.

Em reconhecimento inédito, TJMSP conquista nível de excelência no IGov-TIC 2025

Postada em |
Categoria: Inovação

Noticias