Comitê Gestor Regional Orçamentário e de Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição
Apresentação O Comitê Gestor Regional Orçamentário e de Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) tem como objetivo fortalecer a estrutura e a eficiência do primeiro grau de jurisdição, que é a porta de entrada do cidadão […]
Comissão Permanente do RITJM
Apresentação Compete à Comissão de Regimento Interno propor emendas que objetivem oaprimoramento de suas normas e oferecer parecer, em proposta da mesma natureza, proveniente de outros órgãos do Tribunal ou dos magistrados que o integrem. Compete à Comissão de Regimento Interno propor emendas que objetivem oaprimoramento de suas normas e oferecer parecer, em proposta da […]
Comitê de Gestão, Contratação e Fiscalização dos Serviços de Tecnologia da Informação do TJMSP
Apresentação O Comitê de Gestão, Contratação e Fiscalização dos Serviços de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) desempenha um papel essencial na governança dos serviços de TI da instituição. Sua atuação envolve a definição de estratégias para a contratação de soluções tecnológicas que atendam às necessidades do […]
Comissão Permanente de Recebimento de bens e serviços comuns
Apresentação Portaria-362_22-Institui-Comissao-Permanente-de-Recebimento-de-bens-e-servicos-de-Tecnologia-da-Informacao-e-Comunicacao Portaria-362_22-Institui-Comissao-Permanente-de-Recebimento-de-bens-e-servicos-de-Tecnologia-da-Informacao-e-Comunicacao
Comitê de Recursos Humanos
Apresentação O Comitê de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) é responsável por coordenar e supervisionar as políticas de gestão de pessoas, visando ao desenvolvimento, bem-estar e eficiência dos servidores. Entre suas principais atribuições estão a elaboração de estratégias para capacitação e valorização dos colaboradores, bem como a […]