Você está em: 

Posse e homenagem no TJMRS

Postada em |

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Clovis Santinon, no último dia 05/02, esteve presente na cerimônia que agraciou o ministro do Superior Tribunal Militar, José Coêlho Ferreira, com a Comenda do Centenário da Justiça Militar Estadual do Rio Grande do Sul.

O presidente da corte gaúcha, Fábio Duarte Fernandes, foi quem entregou o distintivo em solenidade realizada no auditório da Ajuris onde também houve a celebração da posse da nova direção do Tribunal de Justiça Militar do RS. 

Nas palavras do presidente Fábio, “o ministro Coêlho Ferreira recebe a deferência por ser um defensor histórico das Justiças Militares no país, além da destacada atuação na proposta do novo Código de Processo Penal Militar”.

A solenidade contou ainda com as presenças do presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro Marcus Vinícius Oliveira dos Santos; do comandante do Comando Militar do Sul, general Geraldo Miotto e do presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, James Ferreira, entre outras autoridades. 

IMPRENSA TJMSP

Com Informações do TJMRS

Notícias relacionadas:

Justiça Militar paulista contribui para definição das Metas e Macrodesafios do Judiciário para 2027–2032

Postada em |

Painel evidencia avanços e perspectivas do CNJ no 19º Encontro Nacional do Judiciário

Postada em |
Categoria: Metas Nacionais
A foto registra uma mesa de abertura do 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Florianópolis/SC, nos dias 1º e 2 de dezembro de 2025. No palco, há uma mesa longa com três autoridades sentadas, cada uma com microfone, copo d’água e placa de identificação. À esquerda, uma mulher fala ao microfone. Ao centro e à direita, dois homens observam atentamente. Atrás deles, um grande painel em LED exibe a identidade visual do evento, com a inscrição: “19º Encontro Nacional do Poder Judiciário – Florianópolis/SC – 1º e 2 de dezembro de 2025”, acompanhada dos logotipos do Poder Judiciário e do Conselho Nacional de Justiça. No lado direito do painel, uma tela mostra o close da oradora, com o mesmo enquadramento da cena ao vivo. O palco está decorado com um arranjo frontal de folhagens verdes e flores tropicais em tons avermelhados. O ambiente é formal, típico de cerimônia institucional do Poder Judiciário.

Com presença do TJMSP, abertura do 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário destaca desafios para os próximos 20 anos

Postada em |

Noticias