Você está em: 

Presidente Bolsonaro inaugura 1º Colégio Militar em São Paulo

Postada em |

O juiz do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Silvio Hiroshi Oyama, participou na manhã desta segunda-feira, 03/02, da cerimônia de incorporação dos alunos do primeiro Colégio Militar em São Paulo.

O evento contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, que lançou a pedra fundamental no local onde serão construídas as futuras instalações do Colégio Militar, no antigo Centro Logístico da Aeronáutica, no Campo de Marte, na Zona Norte. A unidade da capital paulista será a 14ª do país. Outras autoridades também prestigiaram o lançamento.

Silvio Oyama representou o presidente da corte castrense, Clovis Santinon, que, após, participou de almoço com o presidente Bolsonaro na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP.

IMPRENSA TJMSP

Alunos do 1º Colégio Militar na zona norte da capital
Silvio Hiroshi Oyama acompanha a cerimônia
Presidente Jair Bolsonaro durante almoço na FIESP

Notícias relacionadas:

O fundo da imagem é predominantemente cinza-escuro, quase preto, o que destaca os elementos gráficos e textuais em tons quentes. Na parte superior central, o texto principal é composto pela sigla

Equidade racial: por que esse tema diz respeito a todos nós?

Postada em |
Categoria: Equidade Racial
Onze autoridades e convidados posam para foto em um plenário, diante das bandeiras do Brasil e de São Paulo, durante uma cerimônia oficial.

Trajetória do ministro Paulo Dias de Moura Ribeiro recebe maior honraria do Parlamento paulista

Postada em |
e-MILIA, uma mulher parda de cabelos cacheados presos, está com uma jaqueta marrom e uma saia branca, em frente a um homem branco de meia-idade que a olha sisudo, com os braços cruzados. Estão ao lado de uma quadra de tênis.

O peso oculto do preconceito na vida de Emília

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Noticias

Aviso!

Você está sendo redirecionado para outro site e o link abrirá em uma nova aba. Deseja continuar?