Você está em: 

Presidente do TJMSP na posse do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal

Postada em |

Na última sexta-feira, 13/03, Suzana do Val Moore tomou posse como presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal do Estado de São Paulo – Sindpolf SP.

A solenidade aconteceu na sede da Superintendência da Polícia Federal e contou com autoridades civis e militares, entre elas o prefeito em exercício da capital, Eduardo Tuma, os deputados estaduais, Adalberto Freitas, Danilo Ballas e coronel Nishikawa, além do presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador Mairan Gonçalves Maia Junior.

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Clovis Santinon, prestigiou a cerimônia e discursou ressaltando a importância do trabalho prestado pela Polícia Federal no combate à corrupção.

Santinon explanou: “A corrupção deve ser atacada por ser um crime que mancha a imagem do país internamente e também no exterior. A Polícia Federal tem feito um trabalho exemplar em seu combate e o meu apreço à instituição é o mesmo do povo brasileiro que deposita imensa confiança em seus profissionais competentes. Quero cumprimentar a presidente Suzana que dispõe da confiança dos servidores da Polícia Federal”, disse o presidente do TJMSP.

IMPRENSA TJMSP

Clovis Santinon, Luis Boudens e deputado Coronel Nishikawa
Mesa de Autoridades
Em discurso, o presidente do TJM elogia o trabalho da PF no combate à corrupção

Notícias relacionadas:

Presidente do TJMSP, des. mil. Enio Luiz Rossetto em palestra no seminário Dialógo entre Justiças

Provas digitais e cadeia de custódia são tema de palestra do presidente do TJMSP em seminário da Justiça Militar mineira

Postada em |
Secretário executivo de Mudanças Climáticas da Prefeitura de São Paulo, José Renato Nalini em palestra no auditório do edifício-sede do TJMSP

Secretário José Renato Nalini apresenta avanços de São Paulo rumo à resiliência climática no TJMSP

Postada em |
Categoria: ESG
Imagem do selo Linguagem Simples

Pelo segundo ano consecutivo, Justiça Militar paulista conquista o Selo Linguagem Simples do CNJ

Postada em |

Noticias