Você está em: 

Indisponibilidade do Sistema Eletrônico de Execução Unificado – SEEU

Postada em |

Em acréscimo à nota oficial publicada no dia 23 de fevereiro de 2021, referente aos trabalhos para atualização de tecnologia e migração de infraestrutura do Sistema Eletrônico de Execução Unificado – SEEU, que pode ser acessada em https://www.cnj.jus.br/seeu-tem-prazos-processuais-prorrogados-por-conta-de-instabilidade/, informamos que as equipes continuam dedicadas a sanar todos os problemas que afetam o funcionamento da execução penal de todo o país, priorizando a estabilização do sistema e as rotinas necessárias para garantir a efetividade da prestação jurisdicional.

Até que assim aconteça, amparado no Artigo 10 § 2º da Lei 11.419/06, os prazos processuais no SEEU com término nos dias 16, 18, 19, 22, 23 e 24 do mês de fevereiro de 2021, além daqueles a vencer em 25 e 26 de fevereiro de 2021, serão prorrogados para o próximo dia útil, com o objetivo de evitar qualquer prejuízo às partes. 

Considerando que os efeitos logrados por meio dos trabalhos de estabilização estejam dentro do esperado, o último dia para manifestação tempestiva nas intimações cujo prazo se encerraria nas datas mencionadas será na segunda feira, dia 1º de março de 2021. Em caso de novas intercorrências, emitiremos nova comunicação a usuários e usuárias.

Maiores informações sobre cômputo de prazos de intimações, podem ser verificadas no detalhamento individual de prazos para cada intimação existente no sistema.

Novamente confiantes em contar com a compreensão de todos os usuários e jurisdicionados, reforçamos nosso compromisso em fornecer a todo o Poder Judiciário as tecnologias mais modernas e eficientes para o exercício de sua atividade fim e que, seguramente, valerão à pena para a qualificação do sistema de Justiça.

Notícias relacionadas:

A imagem mostra um ambiente moderno de centro de dados ou sala de servidores, com foco em um notebook posicionado sobre um case metálico. Na tela do computador aparece a página inicial do portal jus.br, com o slogan “Justiça em um só lugar” e campos de login (CPF/CNPJ e senha), além da opção de autenticação por certificado digital. Ao fundo, em segundo plano e desfocados, estão duas pessoas em pé, aparentemente em diálogo. Uma delas segura uma pasta verde e a outra aparece de costas. O ambiente é iluminado, com grandes janelas ao fundo e monitores de servidores ao lado, reforçando a atmosfera tecnológica e institucional.

CNJ amplia prazo para tribunais integrarem serviços ao Jus.br

Postada em |
Categoria: Inovação
Representantes dos tribunais militares recebem a premiação bronze do Banco Nacional de Sentenças das Justiças Militares, com a presença dos conselheiros do CNJ João Paulo Schoucair e Daniela Madeira

Banco Nacional de Sentenças das Justiças Militares conquista bronze no Prêmio de Inovação do Poder Judiciário

Postada em |
Categoria: Inovação
Antigo e novo comandante do IV COMAR

Justiça Militar paulista marca presença na Passagem de Comando do IV COMAR

Postada em |
Categoria: Institucional
Brigadeiro do Ar Reginaldo Pontirolli e Brigadeiro do Ar Luiz Cláudio Macedo Santos, respectivos novo e antigo comandante do IV Comar um de frente para o outro durante a solenidade de passagem de cargo

Noticias