O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, juiz Clovis Santinon e o corregedor-geral da Justiça Militar estadual, juiz Avivaldi Nogueira Junior receberam nesta terça-feira, 04/05, uma comitiva formada por professores e autoridades civis e militares.
Os juízes de Direito, Ronaldo João Roth e Marcos Fernando Theodoro Pinheiro, acompanhados do diretor do Presídio Militar Romão Gomes, tenente coronel Marcelo Sançana; do ouvidor das Polícias, Dr Elizeu Soares Lopes; do desembargador do TJSP, Ronaldo Moreira; do Major Godoy (FUNAP); da Reitora da Faculdade de Direito de Santo André, FADISA, Dra Arleide Braga; da Dra Karina Braga, diretora pedagógica da FADISA; professor Rogério Zanelato; Victor Grampa; Cel Carlos Pires; major Cossini (PMRG) e 1ª ten. Gabriela (PMRG), foram recebidos na presidência da Corte castrense, região central da capital.
Na reunião, falaram de assuntos institucionais e projetos ligados à Educação dentro do Presídio Militar Romão Gomes.
Em iniciativa inédita, com o nome de “Faculdade do Cárcere”, os internos do PMRG poderão fazer o Curso Superior de Recursos Humanos em EAD em parceria com a Faculdade de Direito de Santo André, FADISA.