Você está em: 

I Seminário sobre Direito e Justiça Militar

Postada em |

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Clovis Santinon participou nesta quarta-feira, 22/09, do I Seminário sobre Direito e Justiça Militar.

O evento organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi realizado nos dias 21 e 22 em Brasília, com o apoio do Superior Tribunal Militar (STM) e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (Enajum).

Voltado para a Magistratura, Advocacia, Ministério Público e estudantes de Direito o seminário abordou a história, estrutura e perspectivas da Justiça Militar e teve na abertura as presenças do presidente do Supremo Tribunal Federal, STF, e Conselho Nacional de Justiça, CNJ, ministro Luiz Fux e do presidente do Superior Tribunal Militar, STM, ministro Luis Carlos Gomes Mattos.

O juiz do TJMSP, Orlando Eduardo Geraldi falou nesta quarta-feira, 22/09, sobre a Justiça Militar do Estado de São Paulo.

O presidente do TJMSP, Clovis Santinon participou da mesa de encerramento dos trabalhos, ao lado do presidente do TJMRS, Fabio Duarte Fernandes; do presidente do TJMMG, Fernando José Armando Ribeiro e do presidente da Comissão Permanente de Aperfeiçoamento da Justiça Militar, no CNJ, conselheiro André Godinho.

Abertura com a presença do ministro Luiz Fux
Presidente do TJMSP Clovis Santinon e demais participantes do Seminário
Presidente do TJMSP durante o evento

IMPRENSA – TJMSP

Notícias relacionadas:

Vista externa da Câmara dos Deputados em dia ensolarado

Câmara dos Deputados aprova inclusão do crime de assédio sexual no Código Penal Militar

Postada em |
Categoria: Sem categoria
Arte gráfica do 2º Prêmio de Inovação do Poder Judiciário, com fundo em tons de azul e círculo branco central contendo o logotipo do prêmio — formado por um arco laranja sobre uma figura azul estilizada — e o texto “2º Prêmio Inovação do Poder Judiciário”. No canto esquerdo, a inscrição “2025” e, no canto direito, o logotipo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na parte inferior, sobre faixa branca, estão os logotipos dos tribunais parceiros no projeto Banco de Sentenças da Justiça Militar: Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo e Superior Tribunal Militar.

Banco de Sentenças da Justiça Militar é finalista do 2º Prêmio de Inovação do Poder Judiciário

Postada em |
Categoria: Inovação

O uso e o impacto das câmeras corporais da PM foram tema de palestra TJMSP

Postada em |

Noticias