Você está em: 

Magistrados do TJMSP recebem medalha da JMU

Postada em |

A juíza da 2ª Auditoria Militar da União, Dra Vera Lúcia da Silva Conceição visitou, nesta quarta-feira, 10/11, o Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo.

A magistrada aproveitou a visita e, em nome da JMU, homenageou juízes do TJMSP com a medalha comemorativa dos 100 anos de criação da Primeira Instância da Justiça Militar da União.

A Dra. Vera Lúcia foi recebida pelo presidente da Corte castrense, Clovis Santinon, pelo juiz Ênio Luiz Rossetto e pelo juiz de Direito da 4ª Auditoria Militar, José Alvaro Machado Marques.

Os 3 magistrados receberam a comenda no plenário da Corte.

O Dr. Machado Marques agradeceu em nome do Tribunal. “Honra e gratidão muito grande receber essa homenagem da Justiça Militar da União e temos certeza de que essa parceria é muito saudável a todos. A JMU tem relevantes serviços prestados à sociedade na manutenção da ordem nas Forças Armadas”, disse ele.

A Dra. Vera Lúcia agradeceu a recepção e a parceria com a Justiça Militar Estadual. “A gente se sente em casa quando visita este tribunal e essa troca de experiência é muito salutar para todos”, concluiu.

José Alvaro Machado Marques, Ênio Luiz Rossetto, Clovis Santinon e Vera Lúcia da Silva Conceição
Clovis Santinon e Dra Vera Lúcia da Silva Conceição
Ênio Luiz Rossetto e Vera Lúcia da Silva Conceição
José Alvaro Machado Marques e Vera Lúcia da Silva Conceição
Medalha dos 100 anos da Primeira Instância da JMU
Dr José Alvaro Machado Marques agradece em nome do TJMSP

 

Notícias relacionadas:

Fachada do CNJ

CNJ consulta tribunais sobre criação da Certidão Nacional Criminal

Postada em |
Categoria: Sem categoria
Mesa com autoridades na solenidade de entrega da Medalha Grã-Cruz do TRT-2

Judiciário Paulista é agraciado com a Medalha Grã-Cruz do TRT da 2ª Região

Postada em |
A servidora Seila Rodrigues Penteado está sentada em sua estação de trabalho, sorridente, olhando para a câmera. Ela usa óculos de grau e uma blusa branca de mangas curtas. Com a mão direita no teclado, aparece diante de dois monitores: o da esquerda exibe uma planilha do Excel e o da direita mostra uma tela azul com informações administrativas. O ambiente é um escritório iluminado, com móveis de madeira clara e outros equipamentos de trabalho ao fundo.

Das muitas cores de setembro: vozes que revelam a dignidade na inclusão

Postada em |
Categoria: Acessibilidade

Noticias