Você está em: 

Solenidade Militar alusiva ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira conta com a presença do desembargador militar Ricardo Juhás Sanches

Postada em |

Nesta quinta-feira, 24 de outubro, o desembargador militar do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Ricardo Juhás Sanches, esteve presente na Solenidade Alusiva ao Dia do Aviador, comemorado ontem (24/10), e da Força Aérea Brasileira, realizada na Base Aérea de São Paulo. O evento celebrou os feitos históricos da aviação e destacou o papel essencial da Força Aérea Brasileira (FAB) na defesa e segurança do espaço aéreo nacional.

A cerimônia reuniu autoridades civis e militares, reconhecendo o legado da FAB e sua importância estratégica para o Brasil.

Brigadeiro Macedo, Comandante do IV COMAR e desembargador militar Ricardo Juhás Sanches posando juntos para a foto.
Brigadeiro Macedo, Comandante do IV COMAR e desembargador militar Ricardo Juhás Sanches
Tenente-Brigadeiro do Ar Neubert, Comandante do COMGAP e desembargador militar Ricardo Juhás Sanches posando juntos para a foto.
Tenente-Brigadeiro do Ar Neubert, Comandante do COMGAP e desembargador militar Ricardo Juhás Sanches
 Vice-Almirante Trovão e desembargador militar Ricardo Juhás Sanches posando juntos para a foto.
 Vice-Almirante Trovão e desembargador militar Ricardo Juhás Sanches
Coronel Carrion, Comandante do CPOR/CMSP, e desembargador militar Ricardo Juhás Sanches conversando.
Coronel Carrion, Comandante do CPOR/CMSP, e desembargador militar Ricardo Juhás Sanches

A presença do desembargador militar Juhás reforça a parceria entre a Justiça Militar Estadual e as Forças Armadas, evidenciando o compromisso da Corte com a valorização do profissionalismo e da dedicação de seus membros na defesa do país e de suas instituições.

Por: Imprensa TJMSP

Notícias relacionadas:

Fotografia registrada no auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Quatro pessoas posam em pé, lado a lado, em frente à mesa diretiva, com o logotipo do CNJ ao fundo e a bandeira do Brasil à esquerda da imagem. À esquerda, o Desembargador Militar Silvio Hiroshi Oyama segura um certificado do Selo Linguagem Simples, concedido pelo CNJ. Ao centro, duas autoridades do Judiciário acompanham a entrega. À direita, outra autoridade também segura o certificado do Selo. Todos vestem trajes formais, em postura solene, característica de cerimônia institucional.

TJMSP é novamente reconhecido com o Selo Linguagem Simples

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Solenidade de passagem de comando do CMSE conta com a presença da Justiça Militar paulista

Postada em |
Desembargador Militar Ricardo Juhás Sanches, o Procurador da Justiça Militar Luiz Antonio Castro de Miranda e os(as) Promotores(as) de Justiça Giovanna Ortolano Guerreiro, Rita Assumpção e Bruno Servello Ribeiro. A comitiva foi recebida pelo Capitão PM Mauricio Bijarta Ferraioli, pela Coronel PM Luciana Bachiega, pelo Coronel PM Denis Izumida, Chefe de Gabinete do Comandante-Geral, pelo Coronel PM Erick Gomes Bento, Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e pelo Coronel PM José Augusto Coutinho, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Membros do Ministério Público e do TJMSP visitam o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar 

Postada em |

Noticias