Você está em: 

TJMSP lamenta a morte da procuradora-geral do Município de São Paulo, Marina Magro

Postada em |
Categoria: Nota de pesar

É com profundo pesar que os magistrados e servidores do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo receberam a notícia do falecimento da procuradora geral do município de São Paulo, Marina Magro Beringhs Martinez, nesta terça-feira, 5/11.

Durante sua carreira, Marina dedicou-se incansavelmente à defesa dos interesses públicos, atuando com competência, integridade e um compromisso inabalável com a justiça. Sua liderança e exemplo deixam um legado valioso para o município e para todos aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado.

Manifestamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de Marina neste momento de dor e despedida. Que sua memória inspire todos nós a seguir com o mesmo senso de responsabilidade e dedicação que ela sempre demonstrou.

Marina Magri assumiu o cargo de Procuradora-Geral do Município de São Paulo em setembro de 2019. Era formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com especialização em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Por: Imprensa TJMSP

Notícias relacionadas:

Fotografia registrada no auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Quatro pessoas posam em pé, lado a lado, em frente à mesa diretiva, com o logotipo do CNJ ao fundo e a bandeira do Brasil à esquerda da imagem. À esquerda, o Desembargador Militar Silvio Hiroshi Oyama segura um certificado do Selo Linguagem Simples, concedido pelo CNJ. Ao centro, duas autoridades do Judiciário acompanham a entrega. À direita, outra autoridade também segura o certificado do Selo. Todos vestem trajes formais, em postura solene, característica de cerimônia institucional.

TJMSP é novamente reconhecido com o Selo Linguagem Simples

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Solenidade de passagem de comando do CMSE conta com a presença da Justiça Militar paulista

Postada em |
Desembargador Militar Ricardo Juhás Sanches, o Procurador da Justiça Militar Luiz Antonio Castro de Miranda e os(as) Promotores(as) de Justiça Giovanna Ortolano Guerreiro, Rita Assumpção e Bruno Servello Ribeiro. A comitiva foi recebida pelo Capitão PM Mauricio Bijarta Ferraioli, pela Coronel PM Luciana Bachiega, pelo Coronel PM Denis Izumida, Chefe de Gabinete do Comandante-Geral, pelo Coronel PM Erick Gomes Bento, Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e pelo Coronel PM José Augusto Coutinho, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Membros do Ministério Público e do TJMSP visitam o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar 

Postada em |

Noticias