Você está em: 

Recesso Forense 2024/2025

Postada em |

Entre os dias 20 de dezembro de 2024 (sexta-feira) e 6 de janeiro de 2025 (segunda-feira), o Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo estará em recesso forense, conforme disposto no Provimento nº 26/2012. Durante esse período, o expediente regular será suspenso. No entanto, o TJMSP funcionará em regime de plantão judiciário, regulamentado pela Resolução 81/2022-AssPres, para atender às demandas urgentes.

Da mesma forma, no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro, ficarão suspensos os prazos da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão.

Além disso, conforme o art. 220 do Código de Processo Civil (CPC), os prazos processuais estarão suspensos de 20 de dezembro de 2024 a 20 de janeiro de 2025. A contagem será retomada no primeiro dia útil subsequente, em 21 de janeiro de 2025 (terça-feira).

O atendimento ao público externo será retomado a partir de 7 de janeiro de 2025 (terça-feira), no horário habitual, das 11h às 19h.

Desejamos a todos um período de descanso e renovação, com votos de boas festas e um próspero Ano Novo.

Por: Imprensa TJMSP

Notícias relacionadas:

Fotografia registrada no auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Quatro pessoas posam em pé, lado a lado, em frente à mesa diretiva, com o logotipo do CNJ ao fundo e a bandeira do Brasil à esquerda da imagem. À esquerda, o Desembargador Militar Silvio Hiroshi Oyama segura um certificado do Selo Linguagem Simples, concedido pelo CNJ. Ao centro, duas autoridades do Judiciário acompanham a entrega. À direita, outra autoridade também segura o certificado do Selo. Todos vestem trajes formais, em postura solene, característica de cerimônia institucional.

TJMSP é novamente reconhecido com o Selo Linguagem Simples

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Solenidade de passagem de comando do CMSE conta com a presença da Justiça Militar paulista

Postada em |
Desembargador Militar Ricardo Juhás Sanches, o Procurador da Justiça Militar Luiz Antonio Castro de Miranda e os(as) Promotores(as) de Justiça Giovanna Ortolano Guerreiro, Rita Assumpção e Bruno Servello Ribeiro. A comitiva foi recebida pelo Capitão PM Mauricio Bijarta Ferraioli, pela Coronel PM Luciana Bachiega, pelo Coronel PM Denis Izumida, Chefe de Gabinete do Comandante-Geral, pelo Coronel PM Erick Gomes Bento, Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e pelo Coronel PM José Augusto Coutinho, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Membros do Ministério Público e do TJMSP visitam o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar 

Postada em |

Noticias