Você está em: 

TJMSP anuncia novo concurso público com vagas para níveis médio e superior

Postada em |
Categoria: Institucional

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) publicou na última segunda, 28, o edital para um novo concurso público, garantindo oportunidades para candidatos de níveis médio e superior.

A realização do certame foi viabilizada por meio da portaria nº 469/2024-ASSPRES, publicada no Diário da Justiça Militar Eletrônico de 16/07/2024, que instituiu a Comissão Examinadora para a realização de concurso público

A Comissão Examinadora, que tem como presidente o juiz de Direito do Juízo Militar Titular da 2ª AME, Dr. Lauro Ribeiro Escobar Junior e integrantes, o Diretor de Recursos Humanos, Leandro Tresinari Granjeiro, o Supervisor de Serviços de Planejamento e Recursos Humanos José Mario de Castro Bello e o Diretor de Tecnologia da Informação, Alessandro Gonçalves Torlezi é responsável por assegurar a transparência, a lisura e a eficiência de todas as etapas do processo seletivo.

A organização do exame está a cargo da Fundação Vunesp, instituição já conhecida por conduzir seleções anteriores do TJMSP, incluindo o último concurso realizado em 2023.

Cargos e vagas De acordo com edital do concurso, estão sendo ofertadas quatro vagas imediatas, além da formação de um cadastro de reserva para futuras nomeações dentro do período de validade do certame. As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

  • Nível médio:
    • Técnico em Informática Judiciário: 1 vaga
  • Nível superior:
    • Analista de Segurança da Informação Judiciário: 2 vagas
    • Analista de Banco de Dados Judiciário: 1 vaga
    • Analista em Comunicação e Processamento de Dados Judiciário: Cadastro de reserva

Compromisso com a meritocracia A Comissão Examinadora do concurso, que tem uma definição específica para cada concurso, desempenha um papel essencial na elaboração e revisão dos editais, definição das provas e critérios de avaliação, além da supervisão das etapas do certame, desde a aplicação até a correção dos exames. O objetivo é garantir que os processos seletivos sejam conduzidos em conformidade com as normas legais e os princípios de igualdade de oportunidades para todos os candidatos.

O TJMSP reafirma, assim, seu compromisso com a meritocracia e a seleção de profissionais altamente qualificados para compor seus quadros, assegurando que o concurso público seja realizado com total imparcialidade e rigor técnico.

Os candidatos podem acessar aqui o edital para obter informações detalhadas sobre inscrições, provas e demais etapas do certame.

Por: Imprensa TJMSP

ods 10
ods 16

Notícias relacionadas:

Fotografia registrada no auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Quatro pessoas posam em pé, lado a lado, em frente à mesa diretiva, com o logotipo do CNJ ao fundo e a bandeira do Brasil à esquerda da imagem. À esquerda, o Desembargador Militar Silvio Hiroshi Oyama segura um certificado do Selo Linguagem Simples, concedido pelo CNJ. Ao centro, duas autoridades do Judiciário acompanham a entrega. À direita, outra autoridade também segura o certificado do Selo. Todos vestem trajes formais, em postura solene, característica de cerimônia institucional.

TJMSP é novamente reconhecido com o Selo Linguagem Simples

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Solenidade de passagem de comando do CMSE conta com a presença da Justiça Militar paulista

Postada em |
Desembargador Militar Ricardo Juhás Sanches, o Procurador da Justiça Militar Luiz Antonio Castro de Miranda e os(as) Promotores(as) de Justiça Giovanna Ortolano Guerreiro, Rita Assumpção e Bruno Servello Ribeiro. A comitiva foi recebida pelo Capitão PM Mauricio Bijarta Ferraioli, pela Coronel PM Luciana Bachiega, pelo Coronel PM Denis Izumida, Chefe de Gabinete do Comandante-Geral, pelo Coronel PM Erick Gomes Bento, Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e pelo Coronel PM José Augusto Coutinho, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Membros do Ministério Público e do TJMSP visitam o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar 

Postada em |

Noticias