O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Clovis Santinon participou nesta quarta-feira, 22/09, do I Seminário sobre Direito e Justiça Militar.
O evento organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi realizado nos dias 21 e 22 em Brasília, com o apoio do Superior Tribunal Militar (STM) e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (Enajum).
Voltado para a Magistratura, Advocacia, Ministério Público e estudantes de Direito o seminário abordou a história, estrutura e perspectivas da Justiça Militar e teve na abertura as presenças do presidente do Supremo Tribunal Federal, STF, e Conselho Nacional de Justiça, CNJ, ministro Luiz Fux e do presidente do Superior Tribunal Militar, STM, ministro Luis Carlos Gomes Mattos.
O juiz do TJMSP, Orlando Eduardo Geraldi falou nesta quarta-feira, 22/09, sobre a Justiça Militar do Estado de São Paulo.
O presidente do TJMSP, Clovis Santinon participou da mesa de encerramento dos trabalhos, ao lado do presidente do TJMRS, Fabio Duarte Fernandes; do presidente do TJMMG, Fernando José Armando Ribeiro e do presidente da Comissão Permanente de Aperfeiçoamento da Justiça Militar, no CNJ, conselheiro André Godinho.
IMPRENSA – TJMSP