Você está em: 

Assessoras da Presidência do STM realizam visita institucional ao TJMSP

Postada em |

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP), Des. Mil. Silvio Hiroshi Oyama, recebeu, nesta semana, a visita institucional das assessoras da Presidência do Superior Tribunal Militar (STM), Dra. Jéssica Fachin e Dra. Tânia Regina Silva Reckziegel, desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4). A recepção contou também com a presença do vice-presidente do TJMSP, Des. Mil. Orlando Eduardo Geraldi.

A visita teve como objetivo fortalecer o diálogo entre as instituições e promover a troca de experiências sobre temas de interesse da Justiça Militar. Durante o encontro, as representantes da Presidência do STM conheceram iniciativas institucionais e projetos voltados ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

As visitantes integram a equipe da ministra Maria Elizabeth Rocha, presidente do Superior Tribunal Militar, e atuam em projetos estratégicos desenvolvidos pela Presidência da Corte Militar da União.

Por: Imprensa TJMSP

Ícone oficial do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 16 da ONU, com fundo azul. No canto superior esquerdo, o número

Notícias relacionadas:

Imagem em um ambiente interno institucional, com quatro pessoas posicionadas lado a lado, voltadas para a câmera. Todas as pessoas estão vestidas com roupas formais: ternos escuros e uma peça de vestuário clara do tipo sobretudo em uma das pessoas ao centro à esquerda. Ao fundo, há uma parede clara decorada com um crucifixo de madeira centralizado, exibindo a figura de Cristo.

Assessoras da Presidência do STM realizam visita institucional ao TJMSP

Postada em |
O fundo da imagem é predominantemente cinza-escuro, quase preto, o que destaca os elementos gráficos e textuais em tons quentes. Na parte superior central, o texto principal é composto pela sigla

Equidade racial: por que esse tema diz respeito a todos nós?

Postada em |
Categoria: Equidade Racial
Onze autoridades e convidados posam para foto em um plenário, diante das bandeiras do Brasil e de São Paulo, durante uma cerimônia oficial.

Trajetória do ministro Paulo Dias de Moura Ribeiro recebe maior honraria do Parlamento paulista

Postada em |

Noticias

Aviso!

Você está sendo redirecionado para outro site e o link abrirá em uma nova aba. Deseja continuar?