Você está em: 

Cerimônia do Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade ocorrerá dia 9/4

Postada em |

quarta-feira, 3 de abril de 2024

No dia 9 de abril, às 13h, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará a cerimônia pública de entrega do Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade. Os(as) interessados(as) podem acompanhar através da plataforma Cisco Webex, disponível neste link. Esta será a primeira edição de um evento que busca destacar e incentivar ações, projetos e programas que abordem compromissos éticos assumidos pelas unidades judiciárias, pessoas físicas e entidades do Poder Judiciário, em prol da responsabilidade social e promoção da dignidade.

Após um criterioso processo de análise realizado pela Comissão de Avaliação do Prêmio, os vencedores foram anunciados no portal do CNJ no último dia 15/3. A lista completa pode ser conferida aqui!

O Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade foi criado pela Resolução CNJ n. 513/2023, com o objetivo de reconhecer e incentivar iniciativas que promovam os valores sociais, defendam os direitos humanos e realizem ações de responsabilidade social. Destina-se a premiar tanto pessoas físicas quanto jurídicas que se destacaram na luta contra o tráfico de pessoas e contra todas as formas de discriminação, na promoção da dignidade da pessoa, da inclusão social e do trabalho decente e em ambientes saudáveis, em conformidade com a legislação brasileira.

Para mais informações sobre o Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade, por favor, acesse o site do CNJ.

Cerimônia do Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade
Data: 9 de abril de 2024
Horário: 13h
Modalidade: Virtual
Acesso: Plataforma Cisco Webex

Por: Imprensa TJMSP

Notícias relacionadas:

Fachada do CNJ

CNJ consulta tribunais sobre criação da Certidão Nacional Criminal

Postada em |
Categoria: Sem categoria
Mesa com autoridades na solenidade de entrega da Medalha Grã-Cruz do TRT-2

Judiciário Paulista é agraciado com a Medalha Grã-Cruz do TRT da 2ª Região

Postada em |
A servidora Seila Rodrigues Penteado está sentada em sua estação de trabalho, sorridente, olhando para a câmera. Ela usa óculos de grau e uma blusa branca de mangas curtas. Com a mão direita no teclado, aparece diante de dois monitores: o da esquerda exibe uma planilha do Excel e o da direita mostra uma tela azul com informações administrativas. O ambiente é um escritório iluminado, com móveis de madeira clara e outros equipamentos de trabalho ao fundo.

Das muitas cores de setembro: vozes que revelam a dignidade na inclusão

Postada em |
Categoria: Acessibilidade

Noticias