terça-feira, 16 de maio de 2023
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estendeu o prazo para participação do 2º Censo do Poder Judiciário. Agora, magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) têm até o dia 30 de junho para responderem as perguntas do questionário eletrônico, as quais tratam sobre a instituição onde trabalham, informações funcionais e pessoais e a experiência profissional atual.
A iniciativa do CNJ tem como objetivo conhecer a realidade nos 94 tribunais e conselhos de todo o País e, assim, orientar ações que permitam melhorar as condições de trabalho e a prestação de serviços à população.
O questionário eletrônico pode ser acessado clicando aqui. Após anuir com o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE), o respondente deve inserir o CPF e a senha única atribuída ao Tribunal que é JWKKUWBU. Essa senha é para uso do TJMSP. Não a compartilhe.
O tempo médio de preenchimento é de 5 a 10 minutos. Para a magistratura, são 63 perguntas, enquanto servidores e servidoras lidarão com 48 questões – nos dois casos, as respostas são objetivas, de múltiplas escolhas.
O questionário deve ser respondido individualmente. Caso o CPF não esteja cadastrado, procure a Diretoria de Recursos Humanos (DRH). Em caso de dúvidas, entre em contato com censo@cnj.jus.br.
As respostas são sigilosas e a divulgação dos resultados, prevista para setembro deste ano, será no formato de dados agregados, com total impessoalidade das informações.
Por Imprensa TJMSP, com informações da Agência CNJ de Notícia