sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024
No próximo dia 23/2, acontecerá no edifício-sede do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) a posse solene do corpo diretivo para o biênio 2024/25. Durante as visitas institucionais, o presidente Enio Luiz Rossetto tem convidado diversas autoridades para a cerimônia.
Em 29/1, Enio Luiz Rossetto esteve com o Secretário de Segurança Pública, Guilherme Muraro Derrite, com o qual tratou de assuntos relevantes para as instituições. No dia seguinte, esteve no Comando Militar do Sudeste e, posteriormente, seguiu para Procuradoria-Geral de Justiça. Acompanhado do corregedor-geral do TJMSP, Silvio Hiroshi Oyama, o presidente se reuniu com Mario Luiz Sarrubbo, chefe do Ministério Público do Estado de São Paulo e o promotor de Justiça Fernando Pereira da Silva.
Em agendas institucionais posteriores, o presidente do TJMSP se reuniu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) com os deputados estaduais Paulo Fiorilo (31/1), Rafael Saraiva e Thiago Auricchio (6/2).
No dia 1/2, Enio Luiz Rossetto e Paulo Adib Casseb, Diretor da Escola Judiciária Militar, foram recebidos no Palácio dos Bandeirantes pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, e pelo secretário-executivo da Casa Civil, Edilson da Costa.
Posteriormente, o presidente do TJMSP e Orlando Eduardo Geraldi, Ouvidor da Justiça Militar Estadual, estiveram com Fábio Prieto, secretário estadual da Justiça e Cidadania.
No dia 6/2, Enio Luiz Rossetto foi recebido pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCESP), Renato Martins Costa.
Entre 6 e 8/2, o presidente do TJMSP visitou importantes autoridades consulares dos Consulados Gerais da Itália, Angola, Espanha e Portugal.
Na última quarta-feira (7/2), foi recebido na sede do Comando-Geral de Apoio da Força Aérea Brasileira (GOMGAP) pelo comandante tenente-brigadeiro do Ar Ricardo Augusto Fonseca Neubert.
Ontem (8/2), o presidente e os demais desembargadores militares do TJMSP foram agraciados com a visita da desembargadora federal Marisa Santos, atual presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), e do presidente eleito para o biênio 2024/25, desembargador Carlos Muta.
Por: Imprensa TJMSP