Você está em: 

Suspensão temporária do recebimento de doações para o RS

Postada em |

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Desde o dia 8 de maio (8/5), o Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) vinha promovendo uma campanha de arrecadação para as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, realizada em parceria com a Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça Militar (APMTJMSP). Por uma sobrecarga logística, a Força Aérea Brasileira (FAB) não conseguirá manter o volume de entregas estabelecido nas últimas semanas, por isso a ação solidária será temporariamente suspensa.

O TJMSP e a APMTJMSP agradecem imensamente a todas as doações feitas até o dia de hoje, que certamente foram cruciais para o suporte imediato às vítimas. Embora a suspensão temporária das doações no TJMSP seja necessária, a campanha de solidariedade continua sendo fundamental. Assim, pedimos àqueles(as) que desejam continuar contribuindo que direcionem suas doações a outros pontos de recolhimento na região. 

O TJMSP se solidariza profundamente com todas as pessoas afetadas pela crise climática no Rio Grande do Sul, reafirmando o apoio às equipes do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJMRS) e a toda população impactada.

Por: Imprensa TJMSP

Notícias relacionadas:

Fotografia registrada no auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Quatro pessoas posam em pé, lado a lado, em frente à mesa diretiva, com o logotipo do CNJ ao fundo e a bandeira do Brasil à esquerda da imagem. À esquerda, o Desembargador Militar Silvio Hiroshi Oyama segura um certificado do Selo Linguagem Simples, concedido pelo CNJ. Ao centro, duas autoridades do Judiciário acompanham a entrega. À direita, outra autoridade também segura o certificado do Selo. Todos vestem trajes formais, em postura solene, característica de cerimônia institucional.

TJMSP é novamente reconhecido com o Selo Linguagem Simples

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Solenidade de passagem de comando do CMSE conta com a presença da Justiça Militar paulista

Postada em |
Desembargador Militar Ricardo Juhás Sanches, o Procurador da Justiça Militar Luiz Antonio Castro de Miranda e os(as) Promotores(as) de Justiça Giovanna Ortolano Guerreiro, Rita Assumpção e Bruno Servello Ribeiro. A comitiva foi recebida pelo Capitão PM Mauricio Bijarta Ferraioli, pela Coronel PM Luciana Bachiega, pelo Coronel PM Denis Izumida, Chefe de Gabinete do Comandante-Geral, pelo Coronel PM Erick Gomes Bento, Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e pelo Coronel PM José Augusto Coutinho, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Membros do Ministério Público e do TJMSP visitam o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar 

Postada em |

Noticias