Você está em: 

Impossibilidade de assinatura de documentos no SEEU

Postada em |

Foi identificada instabilidade no SEEU na parte de assinatura de peças processuais. O problema se deu em função de mudanças globais na infraestrutura de nuvem da Amazon, afetando requisitos essenciais ao SEEU.  

Desde o primeiro reporte, a equipe técnica do CNJ/PNUD e parceiros têm trabalhado incansavelmente para resgatar a normalidade da aplicação e, com isso, não só já identificou o problema, como também está preparando a publicação, ainda hoje, da correção em ambiente de produção. 

Eventuais correções adicionais continuarão a ser publicadas nos próximos dias, mantendo o compromisso deste CNJ com a pronta estabilização do sistema e a plena satisfação de todos os usuários SEEU. 

Por fim, amparado no artigo 10 § 2° da Lei 11.419/16, os prazos com término nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2021 serão prorrogados para o próximo dia útil, com o objetivo de evitar qualquer prejuízo às partes. 

Uma vez mais, contamos com a cumplicidade e compreensão de todos os parceiros usuários. 

Notícias relacionadas:

A imagem mostra um ambiente moderno de centro de dados ou sala de servidores, com foco em um notebook posicionado sobre um case metálico. Na tela do computador aparece a página inicial do portal jus.br, com o slogan “Justiça em um só lugar” e campos de login (CPF/CNPJ e senha), além da opção de autenticação por certificado digital. Ao fundo, em segundo plano e desfocados, estão duas pessoas em pé, aparentemente em diálogo. Uma delas segura uma pasta verde e a outra aparece de costas. O ambiente é iluminado, com grandes janelas ao fundo e monitores de servidores ao lado, reforçando a atmosfera tecnológica e institucional.

CNJ amplia prazo para tribunais integrarem serviços ao Jus.br

Postada em |
Categoria: Inovação
Representantes dos tribunais militares recebem a premiação bronze do Banco Nacional de Sentenças das Justiças Militares, com a presença dos conselheiros do CNJ João Paulo Schoucair e Daniela Madeira

Banco Nacional de Sentenças das Justiças Militares conquista bronze no Prêmio de Inovação do Poder Judiciário

Postada em |
Categoria: Inovação
Antigo e novo comandante do IV COMAR

Justiça Militar paulista marca presença na Passagem de Comando do IV COMAR

Postada em |
Categoria: Institucional
Brigadeiro do Ar Reginaldo Pontirolli e Brigadeiro do Ar Luiz Cláudio Macedo Santos, respectivos novo e antigo comandante do IV Comar um de frente para o outro durante a solenidade de passagem de cargo

Noticias