Você está em: 

CNJ promove o evento “III Democratizando o acesso à Justiça”

Postada em |

O Conselho Nacional de Justiça, por meio da Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários, realizará no dia 2 de fevereiro de 2022, o “III Democratizando o acesso à Justiça”.

O evento visa dar continuidade aos debates sobre ações que visem à democratização do acesso à justiça e projetos destinados ao combate da discriminação, do preconceito e de outras expressões da desigualdade de raça, gênero, condição física, orientação sexual, religiosa e de outros valores ou direitos protegidos ou que comprometam os ideais defendidos pela Constituição Federal de 1988.

O evento ocorrerá virtualmente por meio da plataforma Cisco Webex, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no Youtube. Os interessados podem se inscrever até 1º de fevereiro por meio de formulário eletrônico.


Data: 2 de fevereiro de 2022
Horário: das 9h às 18h30
Local: Plataforma Cisco Webex com transmissão pelo Youtube
Público-alvo: Todo o Poder Judiciário
Período de inscrições: até 1º de fevereiro
Link de inscriçõeshttps://eventos.cnj.jus.br/inscricao-iii-democratizando-o-acesso-a-justica

Notícias relacionadas:

Pleno do Tribunal de Justiça Militar

TJMSP inicia processo de escolha de novo desembargador militar

Postada em |
Categoria: Institucional
Integrantes das Cavalaria da PM desfilam no tradicional Desfile de 7 de Setembro

Corte Bandeirante prestigia as comemorações da Independência brasileira

Postada em |
Categoria: Institucional
A imagem mostra um ambiente moderno de centro de dados ou sala de servidores, com foco em um notebook posicionado sobre um case metálico. Na tela do computador aparece a página inicial do portal jus.br, com o slogan “Justiça em um só lugar” e campos de login (CPF/CNPJ e senha), além da opção de autenticação por certificado digital. Ao fundo, em segundo plano e desfocados, estão duas pessoas em pé, aparentemente em diálogo. Uma delas segura uma pasta verde e a outra aparece de costas. O ambiente é iluminado, com grandes janelas ao fundo e monitores de servidores ao lado, reforçando a atmosfera tecnológica e institucional.

CNJ amplia prazo para tribunais integrarem serviços ao Jus.br

Postada em |
Categoria: Inovação

Noticias