quinta-feira, 18 de janeiro de 2024
A posse solene do corpo diretivo do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) ocorrerá no próximo dia 23/2, e além do trabalho dos assessores e demais colaboradores para a realização do evento, o presidente da Corte, desembargador militar Enio Luiz Rossetto, tem entregado pessoalmente os convites a algumas autoridades nas primeiras visitas institucionais de sua gestão.
Na quarta-feira, 17/1, ele esteve na sede da OAB-SP em reunião com a presidente, Dra. Patrícia Vanzolini. Entre assuntos institucionais, o presidente do TJMSP entregou o convite em mãos.
À tarde, acompanhado do ouvidor da Justiça Militar Estadual, desembargador militar Orlando Eduardo Geraldi, o presidente visitou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) onde foram recebidos pelo presidente, desembargador Silmar Fernandes.
Em seguida foram ao Palácio dos Bandeirantes e visitaram o tenente-coronel da PM Rinaldo Araújo Monteiro, secretário da Casa Militar em exercício, o secretário da Casa Civil, Arthur Lima, e o governador Tarcísio de Freitas.
Nesta quinta-feira, 18/1, o presidente do TJMSP prestigiou a solenidade de passagem de comando da 2ª Região Militar do general de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro ao general de Divisão Alexandre de Almeida Porto. Também ocorreu a passagem de comando da 2ª Divisão de Exército, do general de Divisão Luiz Gonzaga Viana Filho ao general de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro.
Autoridades civis e militares prestigiaram a cerimônia, entre elas o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, TJSP, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; a presidente do Tribunal Regional da 3ª Região, TRF3, desembargadora Marisa Santos; o presidente eleito do TRF 3, desembargador Carlos Muta; o secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Fabio Prieto; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Silmar Fernandes, e outras personalidades.
do Militar do Sudeste, o presidente do TJSP e outros convidados
Por: Imprensa TJMSP