Você está em: 

Portaria estabelece novos percentuais para o funcionamento das unidades do TJMSP na forma presencial

Postada em |

As unidades judiciais e administrativas do TJMSP deverão funcionar com o mínimo de 30% (trinta por cento) e o máximo de 60% (sessenta por cento) de seu efetivo de forma presencial, a critério de seu gestor ou magistrado, permanecendo os demais servidores em regime de trabalho remoto. Eis a nova previsão do caput do art. 3º do Provimento nº 105/2021-AssPres. 

A alteração, advinda com a Portaria nº 360/2022-AssPres e vigente a partir de amanhã (18/1/2022), foi determinada pelo Presidente do TJMSP, Orlando Eduardo Geraldi, após reunião do Grupo de Trabalho instituído pela Portaria nº 359/2022-AssPres realizada hoje, da qual também participou por videoconferência o médico Marco Ricardo Russo. 

Os novos percentuais estabelecidos levaram em conta o aumento do número de casos de Covid-19 e de Influenza e a necessidade de medidas preventivas para evitar o contágio e para preservar a saúde dos públicos interno e externo que utilizam os prédios da JMESP.  

Clique aqui para ler a íntegra do documento. 

Por: Imprensa TJMSP 

Notícias relacionadas:

Fotografia registrada no auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Quatro pessoas posam em pé, lado a lado, em frente à mesa diretiva, com o logotipo do CNJ ao fundo e a bandeira do Brasil à esquerda da imagem. À esquerda, o Desembargador Militar Silvio Hiroshi Oyama segura um certificado do Selo Linguagem Simples, concedido pelo CNJ. Ao centro, duas autoridades do Judiciário acompanham a entrega. À direita, outra autoridade também segura o certificado do Selo. Todos vestem trajes formais, em postura solene, característica de cerimônia institucional.

TJMSP é novamente reconhecido com o Selo Linguagem Simples

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Solenidade de passagem de comando do CMSE conta com a presença da Justiça Militar paulista

Postada em |
Desembargador Militar Ricardo Juhás Sanches, o Procurador da Justiça Militar Luiz Antonio Castro de Miranda e os(as) Promotores(as) de Justiça Giovanna Ortolano Guerreiro, Rita Assumpção e Bruno Servello Ribeiro. A comitiva foi recebida pelo Capitão PM Mauricio Bijarta Ferraioli, pela Coronel PM Luciana Bachiega, pelo Coronel PM Denis Izumida, Chefe de Gabinete do Comandante-Geral, pelo Coronel PM Erick Gomes Bento, Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e pelo Coronel PM José Augusto Coutinho, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Membros do Ministério Público e do TJMSP visitam o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar 

Postada em |

Noticias